domingo, 4 de dezembro de 2011

Bicharada


Sou amiga do gato, do cachorro e do papagaio. Quando o papagaio cisma que é mais meu amigo do que os demais, dana-se a prognosticar que devo ser assim também. Quando o cachorro briga com o gato, quer que eu brigue também. No meio da bicharada, eu como macaca velha, sei que todas as águas um dia sempre passam debaixo das pontes, ou se evaporam e se juntam formando nuvens no céu, ou deságuam e se encontram nas ondas do mar.

6 comentários:

  1. Olá Marisa, Espero que tenha tido um feliz natal e um feliz ano novo. Espero que 2012 seja maravilhoso para vacê, e pra mim tbm ^^.Sei que a muito não escrevo nada que preste, mas, ainda há esperança. Bem talvez eu poste algo comentando sobre alguma coisa. Sobre oq eu não sei mas com certeza não será uma poesia. Bem, acho que por agora é isso. Felicidades e Carpe Diem.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não estou conseguindo escrever. Falta tempo. Muitas idéias, preciso de sossego pra organiza-la de forma inteligível.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. O natal e o ano novo foi bom, melhor que do ano passado, mas mesmo assim fico um pouco melancólica nessa data por mais que me esforce pra ficar bem feliz.O "espírito natalino" não ajuda, muita hipocrisia e falsidade, muita pressão para "amar ao próximo".
    Por que está "desistindo" da poesia?

    ResponderExcluir
  4. Entendo o que você disse. Também concordo que existe muita hipocrisia, mas fazer oq né? Bem quanto a poesia, é que não tenho escrito nada mais a muito tempo. Nem poesia, nem no meu livro, nem no meu projeto. É chato isso. E ficar sem ter nd pra fazer é pior ainda, fico agoniado e ai é que não escrevo nd. Não sei que milagre ninha coordenadora ainda não me chamou pra ver algo do projeto. Acho que estou abusando da sorte.O que não é nd bom. Espero que esteja melhor q eu.

    ResponderExcluir
  5. não tanto...ando com umas insônias, cansada e um pouco improdutiva mas resolvendo algumas coisas domésticas. Andava com uma gripe incurável e resolvi tirar todos os livros e papéis do quarto, fiz uma faxina e organizacão que precisava faz muito tempo. Estou me sentido bem melhor. Joguei muita coisa no lixo...isso me faz bem...vem pro Acre rs rs rs

    ResponderExcluir
  6. Uma sugestão: escreve sobre vampiros. Vc escrevia sobre isso no inicio do blog. Eles existem. Obsessores espirituais, vampiros emocionais, etc... eles é que deixam a gente meio assim.

    ResponderExcluir