sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Surpresa

   Ao notar sua presença (ELE) meu coração dispara(que bom! me sinto viva). No instante seguinte meu esforço é: contenha-se, não se expresse de forma inconveniente e que venha a criar situações vexatórias e constrangimentos.
  Fico a pensar que todas as pessoas são como postes. Todos eles são importantes numa rede elétrica. Mas porque meu coração acha de inventar significados especiais para alguns postes(ou pessoas) e bater mais veementemente por elas?
   Isso tudo cria uma tensão quase insuportável entre mim e ELE (meu coração). 

   Essa tensão faz doer de forma tão intensa que as lágrimas brotam dos olhos. Não vou mais ligar pra ELE, esquecê-lo. Mas de vez em quando ELE me pega desprevenida.
  Aí, vem aquela coisa toda: já tem a crise social, a crise econômica, a crise política, a crise ambiental e agora a existencial também?!!
  Coração, coração, você bem que podia dar uma trégua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário