quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Seis de Janeiro


Esta é para mim uma data especial.É o dia dos Santos Reis que aos pés de Jesus deixam seus tesouros.Um dia de festa pra ser sempre lembrado pela cristandade. Na minha história pessoal essa data é também um marco do inicio de uma viagem, assim como os três Reis Magos, em busca do destino. Em 1978, na tarde de 6 de janeiro, encima de um caminhão, numa despedida cheia de lágrimas, deixamos (eu, meus pais e meus irmãos) a vila de nome São Pedro (distrito de Toledo), no Estado em que nasci(Paraná) para atravessar aproximadamente 5.000 km de estrada e chegar nesta terra onde hoje é meu lar. Porque viemos? O que viemos fazer? Como foi a viagem? O que encontramos quando aqui chegamos? Essas e outras histórias irei contando aos poucos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário